26.2.07

Harmonia.


5 comentários:

Diego Mascarenhas disse...

Podem falar o que vocês quiserem...

O que importa é que essa é a foto mais linda que já consegui fazer. Na minha modesta e infundada opinião de leigo.Pode parecer boba, mas pra mim é linda demais. Vou guardar ela com carinho nesse blog.

Anônimo disse...

Diego, a foto é realmente fantástica!!! Nada mais bonito que a singeleza de uma criança, que, com sua alegria, nos faz esquecer do resto do mundo!
Estou adorando o blog.
Fiquei feliz com as oportunidades que estão aparecendo para você.
Abraços.
P.S. - voltei a atualizar meu blog.

Anônimo disse...

Diego, entre nesse link: http://www.censocultural.ba.gov.br/ccb_municipios_resultado_escritor.asp?idm=2&MunID=7&RegID=&Cl=5 e veja que estou por lá... kkkkk.
Quando entrar na página, clique CTRL+F, digite "Marcel" e dê um enter. Tinha me cadastrado nesse site no fim dos anos 90 ou início dos anos 2000 e só agora vi no que deu.
Mostre a meus pais.
Abraço.

Anônimo disse...

Di, eu acho que minha opinião não vale e por isso costumo omití-la, mas dessa vez não podia deixar passar em branco, a foto está realmente linda! Você é um fotógrafo genial!
Beijão.

Unknown disse...

Dock, que chique...
Adoro fotos e amei as suas fotos, principalmente aquelas que têm um significado especial e carregam muito sentido. Pelo menos vc já tem o que fazer na vida...ser fotógrafo, meu filho.. vc pega sua câmera sem pertubar ninguém, pq vá ser chato assim lá na China...Brincadeirinha, sucesso pra você, garoto, vc está trilhando um caminho brilhante, cheio de flashes. Beijão!