13.3.07

Ba x Vi

Vai desculpando, mas dessa vez foi mais difícil ainda. Uma lente 5.6 e um filme iso 400 me deixaram na mão durante o clássico baiano. Pra não dizer que todas as fotos ficaram dignas de serem escondidas, publiquei algumas fotos apenas medíocres.
.
Em breve, Bahia e Góias aqui no blog.
...
.
Participação de primeira divisão no clássico baiano.


A torcida do Bahia pediu...

...



...mas quem deu sangue foi o Vitória.


O número do jogo corre pra torcida.

Saci teve que aplaudir a atuação do rival.

Resultado final:

Bahia 2 x 4 Vitória



...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olhe seu viado: vai se fuder!! "ah..saiu tudo errado...sem foco...uma merda...bla bla bla..."

As fotos ficaram mt boas!! A cobertura jornalistica foi mt melhor do que a minha!!

vc é uma bicha mesmo...

Diego Mascarenhas disse...

huauhauhuahahhaahuahauhahau...
não fale besteira, meu caro.

me diz uma coisa: cadê as fotos do jogo?? só fiz o pré e o pós, mas o jogo que é bom, nada!

uma lástima!

Luana Assiz disse...

Adorei sua cobertura! AS fotos em P&B estão boas, sim! Deixe de falsa modéstia. A foto que mais gostei foi a de Bob (não a da bandeira, mas o torcedor que é o clone dele). Muito expressiva!
A historinha que vc fez ficou muito legal. Você soube colocar as fotos certas nos lugares certos. Ótimo resultado! Próximo passo: Lancenet hein!hehe parabéns!
ps: me ajude a comprar minha câmera. rsrs

Anônimo disse...

diego, essa foto que vc colocou no wallpaper aqui do jlab ficou ótima.

Anônimo disse...

o vitoria merecia ganhar de 2 x o do bahia umbora vitoriaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!