14.4.07

Numa fase Michael Jackson...

Em breve. Neste blog. Cenas de uma paixão...

O idoso cantor Caetano Veloso se encanta por dois estudantes da Faculdade de Comunicação da UFBa e faz declarações apaixondas. As declarações eu ainda não tenho, mas as fotos estão guardadas a sete chaves. Só preciso de dinheiro pra revelar... E essa revelação ganhará a capa da revista "Caras".

Estou aceitando propostas. Posso trocar as fotos por uma Nikon D200 e um kit de lentes.

Aguardem...
Terça-Feira (17/04), às 21 horas.
Aqui, no Captura Imprecisa.

4 comentários:

Laine disse...

Quer dizer que para ser seu amigo tem que comentar aqui não é!? hehehehe!

Menino, que história esquisita é essa? Bem, eu só conheço dois estudantes de comunicação na UFBa, e você está incluso nessa lista e o outro acho que você conhece melhor que eu...

além disso, depois que fui pra ilha com o segundo e descobri sobre a relação íntima que testemulhei dele com os outros do grupo que infelizmente inclui até um certo sapo, não duvido que esses dois estudantes sejam meus conhecidos!!! rsrsrs!!!

Brincadeiras a parte! Belas fotos!!!! Tem futuro, garoto!!

Valéria Vilas Bôas disse...

Tá virando sensacionalista esse menino. Com quem vc aprendeu isso, hein?

Anônimo disse...

Idoso foi no minimo intigante (seja la oq isso signifique).

Fiquei um pouco curioso pra constatar a veracidade de tal reportagem.

Talvez eu compre a Caras só pra er seu nome de ladinho junto à foto.
xD

Luana Assiz disse...

rsrs o post mais polêmico do captura imprecisa!