30.7.07

Largo do Papagaio.

ops... caiu.


.
.
.
Folhas, sujeira e outros.



.
.
.
Artes contemporâneas: Preguiça e grafite.

.
.
.
Brinquedo proibido.
.
.
.
Bola fora.
(quem vai pegar ?)
.
.
.
Moradia.
Aproveitando o abandono, dois moradores de rua improvisaram uma casa embaixo de um (ex)brinquedo do Largo do Papagaio. Os dois moram lá e tentam se protejer do sol e da chuva colocando folhas das palmeiras em cima da estrutura de madeira. Ambos são protegidos por dois cachorros, que ameaçam atacar quando alguém se aproxima.


(detalhe da "casa" improvisada)

.
.
.
Moradora de rua e seus companheiros.


Tristes retratos.
Pelo menos os nossos pontos de ônibus são limpinhos...
afinal, precisamos enxergar bem as publicidades.
fazer o quê?

3 comentários:

Anônimo disse...

É difícil saber o que dizer depois destas fotos. Primeiro, é que enquanto não ensinarmos a valorizar nossos espaços e o povo não se sentir identificados nos mesmo, não adianta infra estrutura tapiadora, segundo que o mundo é capitalista mesmo, viva a publicidade e que se foda o povo. Por último ver a nossa miséria, pessoas morando sob briquedos, com fome, mas sendo humanas e tendo sentimentos o bastante para estar acompanhad acom animais, com os quais com certeza devem dividir o raro alimento.
Mas, viva a propaganda!!!!!

Anônimo disse...

Diego, seu blog deu uma boa revigorada! Parabéns pelas fotos, representantes dignas de um jornalismo-denúncia! Um abração!

Anônimo disse...

parabens diego pelas ftos realmente foi o que restou da praça que tinha tudo pro estar arrumadinha,como moradora nas imediaçoes.vejo a degradaçao que ela se encontra,alem de nao termos nossos direitos respeitados,pois perdemos o sossego,porque tornou-se muito barulhenta,os evangelicos se reunem tds sabados e domingos com cantigos e sons com caixas amplificadas num volume ensurdecedor