16.9.07

A Tarde no On Line.

NestA Tarde, no On Line do Jornal A Tarde, lá estava eu, minhas fotos e meu texto.

Foi uma matéria "especial" sobre concurseiros. Quem tiver interesse, dá uma passada lá e vê o que foi que eu fiz. Durante algumas horas do domindo, a minha matéria ficou na "home" da página, ou seja, na página inicial, em "destaque"...
VEJA:

Não dá pra ver nada, eu sei, mas posso garantir que as fotos ficaram péssimas e meu texto até que foi razoável.... Foi a primeira, mas espero que muitas venham pela frente. Claro que nada seria possível sem a ajuda de Davi e Alane, que me deram maior força. Brigadão!

Também agradeço a meus pais, minha namorada, meu irmão, minha sogra, meus avós, meus (minhas) tios (as), meus professores... rsrsrsrsrsr brincadeirinha!

Abaixo, foto que ficou na home do A Tarde On Line.

2 comentários:

Iracema Chequer disse...

Eu vi e li, era pra ter te falado! E gostei sim da foto que ficou na home! Parabéns!!

Matheus Magenta disse...

o cara é chique demais, até foto tirou! é o orgulho do Alô Redação