23.3.09

.
Este não é um post qualquer.
Quase três anos depois do nascimento do Captura Imprecisa, faço a minha quinhentésima publicação. Diante de tal feito, gostaria de agradecer a atenção e a paciência de todos vocês, que não se cansaram de ver as imprecisões aqui publicadas!
.
.
Não escolhi a data para o Post 500 por acaso. No dia 23 de março de 2008, há exatamente um ano, recebia das mãos do meu editor a minha primeira pauta de fotografia. Antes, fotografava no susto. Quando não tinha fotógrafo na área, chamavam Diego. No dia 23 foi diferente, a pauta foi pensada com antecedência e antecipadamente determinaram que eu a cumpriria.
.
Tá aí uma das fotos feitas no dia.

.
.
Obrigado e continuem por aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Este não é um post qualquer. É "O POST". Também é "O BLOG". Maravilhoso, é claro. Assuntos muito bem "retratados". Parabéns, desejo que chegue logo ao 1.000.

Anônimo disse...

Concordo com Mami Coruja, vc tem a receita do sucesso com todas as medidas certinhas:garra,disposição paciência,sentimento (percepção)e humildade. Aguardo ansiosamente para ver seu nome na lista dos melhores jornalistas do mundo!!!
Aí eu vou dizer: - Esse é o meu compadre!
rsrsrsrsrsrs...
Bjs