5.5.10

4 anos de capturas imprecisas

Pessoas que gostam deste blog,

Vocês sabem que, ontem, o Captura Imprecisa completou 4 anos (se não sabem, é porque não gostam o quanto deveriam gostar) . Por isso, e porque eu insisto em não ser produtiva no período vespertino, resolvi fazer uma singela tosca homenagem. Estou correndo o risco de perder o namorado, mas, mesmo assim, eu vou até o fim, afinal ficar das 14h às 18h40 olhando um milhão de fotos, selecionando-as e produzindo montagens primárias é, realmente, algo muito tentador.

Desde o dia em que este blog começou a existir até hoje, milhares de coisas aconteceram: Diego entrou no jornal A Tarde como repórter de texto, deixou de ser repórter de texto, virou fotojornalista, se mudou para Santo Antônio de Jesus pra trabalhar na Sucursal do A tarde lá, voltou pra Salvador, saiu do A Tarde, entrou no Tribunal de Justiça da Bahia, se formou, e - ah! cansei - voltou pro A Tarde (sem sair do Tribunal). Mas o melhor de tudo, foi que, nesse meio tempo, ele começou a namorar com essa que vos fala (cof cof) e, na ausência deste fato, este momento jamais existiria.

Diante disso, deixo vocês com uma miscelânea (ô palavrinha feia) dos 4 anos, mas vale ressaltar que isso não é tudo que tem no blog. É um resumo bem por cima, porque não há dedo que aguente mais horas fazendo esse trabalho de corno que eu fiz.

 Algumas das pessoas "importantes" que já passaram pelo Captura Imprecisa


E aquelas nem tão conhecidas, mas tão importantes quanto as primeiras (ou mais)

Pra quem gosta de futebol, por aqui não faltou

Por acaso, teve jornalismo também

Paisagens, as bonitas e as feias; bichos; aleatoriedades...

Muitas fotos da Ribeira, claro!

As fotos P&B, que eu tanto amo

A galera que se aproveita de tudo isso

E, enfim, a parte mais linda do blog: Diego Mascarenhas


Parabéns, lindo! Que este seja apenas um minúsculo pedacinho da competência que você vai mostrar ao longo de sua carreira fotojornalística! Temos muito orgulho...


5 comentários:

Melissa disse...

Que coisa mais linda.
Belo texto, bela homenagem, belas fotos, belo casal...
adoro vocês dois.
parabéns Did's pelo seus olhos sensíveis, pelo ótimo profissional e pelo blog.
beijos

Matheus Magenta disse...

Ele merece!

Diego Mascarenhas disse...

Obrigado, minha linda! Fico muito feliz por dar continuidade a essa imprecisa idéia de publicar meu olhar sobre o mundo. Obrigado pela homenagem e por todo amor e incentivo que tem me dado, mesmo quando sou mais repórter fotográfico que namorado. Obrigado, Melissinha, mas não exagere pq ainda sou um profissional em construção! Valeu, Magenta. VocÊ é um dos maiores apoiadores do blog e esteve ao meu lado num grande momento da minha vida, quando fiz o Crush. Valeu a força. Obrigado também a todos os que olham e deixam o blog sem comentar... vcs tb fazem parte dessa história. Muito obrigado. E agora chega de agradecimentos, vamos publicar e fazer essa história continuar! Beijos!

Anônimo disse...

Poxa, quase me senti mal por ter deixado passar, pela 4ª vez, esta data.... Mas também, você nem olha meu blog! risos

Sucesso, amigo!!!!

Unknown disse...

Feliz aniversário, blog! Muito linda a homenagem, belíssimo trabalho também. Parabéns a Diego e a Louise.