3.7.07

Beleza.

Não se assuste com ela.

6 comentários:

Anônimo disse...

quem eh ela??

muito bela!

=]

Larissa Paim disse...

Puxa, ñ fala assim da bichinha ñ...

Anônimo disse...

''não se assuste com ela.'' deve ria estar acima da foto, antes.. e nao depois o.O

[depois do susto..]

hum.. eu acho q sei oq eh isso..
eh Fiona[mulher do sherek] só que do 'camelô'. Atente para os detalhes =]

Anônimo disse...

eh... olhando bem...
ateh q nao precisa ser do camleo nao.
mas deve ser daquelas q aperta e faz 'busii' ou entao aqueles que boiam na banheira [msm eu nao tendo banheira].

Diego Mascarenhas disse...

errou.
lembrancinha do Mc Donald's !
huahuahauha.

obrigado pelos comentários.
só assim me dou conta que não estou sozinho neste universo blogosférico!

Diego Mascarenhas disse...

é "do" ou "da" Mc Donald's?
ah, deixa lá.