2.7.07

Planeta Ponte.



Tudo pode acontecer na Ponte do Crush (Beira Mar). Quando maré vazia, embaixo dela é lugar de brincar, descansar do sol ou não fazer nada. Quando maré cheia, jogar-se ao mar. Quando ninguém na rua... namorar.

Para um observador inquieto, o Planeta Ponte é sempre um bom lugar para se fotografar.

________________________________

Mas e a foto, como eu fiz?

Não. Não tenho uma 300 mm pra fotografar a ponte tão de perto. Também não desci do meu apê e fui até a cena para fotografar. Perderia o momento.

Tava com uma digital e me lembrei de um post que vi no Fotosalada. Resolvi fazer uma experiência e pronto, fiz a foto. Ela ficou sem foco, mas gostei dela assim mesmo. Não sei se a colega da foto que segue abaixo conseguiu fazer boas fotos do Papa, mas criativa ela foi...

" Quem não tem cão: Seria esse mais um novo produto da Fotosalada InC Corp.? Não, apenas mais uma fiél tentando dar uma melhorada no zoom na hora de fotografar o Papa. Agora se funcionou, foi um milagre.Foto: Miguel Schincariol :: "

(post original publicado no FOTOSALADA em 14/05/2007)

5 comentários:

Anônimo disse...

Diego, não sei o que é melhor, sues comentários ou suas fotos.
Vc equilibra tudo.
Abraços

Luana Assiz disse...

concordo! os textos são tão bons quanto as fotos! parabéns!

Anônimo disse...

eu ja fiz isso com o binocolo e o controle da tv.
nao funcionou.
=[

Diego Mascarenhas disse...

hã?

Matheus Magenta disse...

bela foto, colega!