O carro ficou pendurado na balaustrada da Avenida Oceânica.
Um acidente (sem vítimas) na Avenida Oceânica, orla de Salvador. Acabou se transformando na minha primeira capa. Além da matéria, construída através de um esforço coletivo, a capa ganhou uma foto minha, feita "só pra garantir" pela câmera do meu telefone celular.
No carro, estavam Luana Piovani e seu namorado, o baiano Marcelo Maltez. Uma pena que essa notícia tenha chegado tarde aos ouvidos dos editores e desta pobre foca que vos fala...
Sem a companhia de um repórter fotográfico e de maneira despretensiosa, resolvi registrar o carro, que já estava sendo rebocado... A foto foi o único registro do acidente e foi parar em diversos portais de noticiários da web: Uol, Terra, Jornal do Commercio, BOL, Alagoas 24 horas, etc.
É claro que fiquei muito feliz, mas que esse não é um assunto de capa... isso não é!
E Hoje, capa do jornal A Tarde, versão impressa.
7 comentários:
relaxe, companheiro, são os valores-notícia
o jornal pagou?
Tá, eu vou deixar a discussão sobre o que é notícia de interesse público para as aulas da optativa de Itania Gomes, ok? Mas parabéns pela repercussão de sua foto "feita só para garantir"!
pois é marcelo... pagou porra nenhuma!
mas não sei se a culpa é minha, que fiquei com medo de receber uma declaração do tipo: "quer ser demitido, é estagiário?"; ou se a culpa é daquele povo...
É um bom caminho você virar paparazzi! Foto do celular hein! Dá até para postar em meu blog!
porra! de fuder!
deixa eu andar com você?
Postar um comentário