7.1.10

Puro Lixo

Depois de me surpreender com a gigantesca equipe de "jornalistas" do site Pura Política durante a posse da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado, resolvi acessar o endereço e ver o que João Andrade Neto tem feito da vida.
.
Não consegui analisar naada porque logo me emocionei ao encontrar uma foto minha na home do referido site "jornalístico". É verdade que não estava em destaque (veja foto abaixo), mas me emocionei assim mesmo.




A emoção (vontade de chorar de raiva e xingar a mãe de alguém é emoção, né?) foi ainda maior quando vi que a foto estava sendo usada para confirmar a tese de que a cidade de Salvador "virou um verdadeiro container de lixo".
.
Não quero aqui discutir a coleta de lixo em Salvador, mas faz sentido utilizar minha foto, capturada em 04 de junho de 2007 , para ilustrar uma matéria que fala sobre a atual situação da capital baiana? E não tô questionando o uso indevido da minha fotografia (por enquanto) pq acho que manipulação de informação é um crime muito pior.

.
Pura Política, não leia este lixo!
.